SnowRunner - Crocodile Pack
Aumenta a tua coleção de veículos com o pacote Crocodile e recebe o camião Step 33-64 "Crocodile" e os seus 3 suplementos únicos!
Qualquer que seja o trabalho, o Step 33-64 "Crocodile" já o fez. Usa um dos três atrelados personalizados e prepara-te para entregar carga em estilo.