Skullgirls: Extras do Passe da 1ª Temporada
Este complemento inclui todo o conteúdo que não seja de personagens disponível atualmente no Passe da Temporada 1.
Para mais informações sobre o que está incluído no Passe de Temporada, consulte a descrição do complemento.