Rabbids Hat
Está agora disponível para aquisição um chapéu para Lutador Mii baseado nas imprevisíveis personagens de Rabbids. Trata-se de uma peça de vestuário encantadora, com a sua enorme boca, os dentes cómicos e os olhos esbugalhados. Usa este chapéu e encarna o espírito tresloucado dos Rabbids!