Persona 4 Protagonist Wig + Outfit (peruca e fato de protagonista de Persona 4)
Está agora disponível um fato para Lutador Mii baseado no protagonista de Persona 4. O fato é exclusivo para Mii Espadachim e inclui uma réplica do uniforme do liceu Yasogami. Se usares este fato, quase que serás o líder da Investigation Team. Talvez até fiques com vontade de visitar a praça de alimentação de Junes!