Path of the Crow
O DLC The Crow contém: o familiar Crow, amigo do nosso herói. O corvo fica a teu lado mesmo nos caminhos mais sombrios.
Um novo nível, The Battlefield. Delapidada e cravejada de decadência e podridão, esta terra foi destruída e queimada por explosões e, no nevoeiro, ouvem-se os gritos de ataque. Podes combater neste nível, um epítome de todas as guerras.
Um novo inimigo, The Captain, um adversário assustador, enlouquecido pela sua sede por guerra. Armado com um canhão e um sabre, esta ameaça vai dar que fazer a qualquer distância.
Uma nova arma, The Mortar. Apanhada no campo de batalha, esta arma vai causar terror mesmo aos covardes que se escondem.
Uma nova benção, Strength. Com ela vais ser capaz de derrubar portas de aço e todos os que estiverem no teu caminho."