Uns procuram a excitação da aventura, enquanto outros preferem diversão limpa: é a tua oportunidade! Lida com fuligem na tua derradeira missão para limpar toda a sujidade na Croft Manor, nos seus jardins e nos fiéis veículos da Lara.
A casa de infância da Lara é impressionante, mas precisa de alguns arranjos para voltar a ser o que era. Diz-se por aí que a proprietária prefere uma vida de aventura e perigo do que ficar em casa. Os teus serviços de limpeza são necessários.
A tua cliente pode estar habituada a condições extremas nas suas aventuras, mas a residência Croft precisa do melhor cuidado possível. Descontrai e elimina todos os grãos de pó que encontrares, enquanto a Lara te conta histórias das suas aventuras.