Nuclear Nourishment Outfit for Toxic
Ao ver o potencial de Dust e Ashes, Toxic aceitou um bico no Hospital de West Shine City para descobrir mais sobre o homem que Dust era antes da amnésia. Não tendo encontrado nenhum rastro de um paciente como ele nos registros, ela no entanto veio a descobrir certos experimentos médicos confidenciais. Ela não deu tanta importância ao assunto quanto aos equipamentos de alta tecnologia construídos para esses experimentos, que em tese estariam armazenados em uma instalação subterrânea de South Shine City. Entre tanques cheios de medulas espinhais que não pareciam humanas, ela encontrou o que estava procurando. Equipamentos para uma ocasião especial.