Kingdoms of Amalur: Re-Reckoning - Fatesworn
A catastrófica Crystal War chegou finalmente ao fim após décadas de conflito. Gadflow, o senhor da guerra dos Tuatha, foi derrotado. Enquanto a população das devastadas Faelands de Amalur se regozijam com a paz e com os esforços de reconstrução, uma nova ameaça surge a oeste... Mais além dos picos gelados e falésias intransponíveis encontra-se a montanhosa região de Mithros, um antigo refúgio Almain que dá uma nova esperança a colonos, refugiados e veteranos desterrados pelas chamas da guerra. É aqui que Telogrus, o Deus do Caos emerge para reclamar o seu reino mortal e enganar as pessoas, prometendo quebrar os grilhões do Destino. Apenas uma pessoa tem o poder de desafiar este deus renascido: tu, o Sem Destino.
Viaja até um novo cenário em Amalur, recheado de tundras geladas, cavernas profundas e inimigos traiçoeiros. Visita vilas montanhosas e Crownhold, a antiga cidade à beira do lago. Domina o poder instável do Caos com uma habilidade única que podes usar fora dos combates e uma classe de armas e armaduras. Na pele do lendário Fatesworn, enfrentarás os Niskaru e os seus irmãos do Caos na derradeira batalha. Entretanto, as masmorras do Caos transformam todas as regiões de Kingdoms of Amalur: Reckoning num potencial campo de batalha.