Kao the Kangaroo: Top of the Class
Dizem que estudar não tem preço, então aqui está o Top of the Class, um DLC gratuito! Beba da fonte do conhecimento e mostre que Kao é bem mais do que um belo rostinho felpudo. Seja o primeiro da classe com dois novos trajes!
Às vezes, parecer esperto já é o bastante! Com dois trajes completos (compostos de quatro peças), Kao vai desfilar seu charme de intelectual, ou misturar as peças para dar um toque especial ao seu visual. Tudo isso de graça!