Heavy Metal DLC
Mostre quem manda em batalhas aéreas emocionantes e faça do seu esquadrão os maiores ases da Primeira Guerra Mundial com um conjunto de visuais Heavy Metal.
O DLC dá a você acesso a um conjunto de visuais Heavy Metal para diversos aviões.