Para ganhar a corrida, tens de aumentar o nível das tuas capacidades. E, com o novo módulo Super Dealership, tens não um, mas três níveis à tua escolha! Mas tem cuidado quando tiveres de escolher o nível em que aterrar. Uma rampa móvel vai atirar os pilotos para diferentes níveis do módulo, ativando o efeito especial indicado na parte lateral do edifício... e nem todos os efeitos serão vantajosos para ti! Efeito de grande aceleração ou de grande abrandamento? O momento do salto vai decidir o efeito que é atribuído e o destino da corrida! Está na hora de enfrentar o desafio e voar até à meta! Adiciona o módulo Super Dealership à tua coleção e cria pistas ainda mais divertidas e imprevisíveis!