Esta época vai estar disponível para jogar até: 29 de março de 2022.
Este DLC permite desbloquear os artigos premium da época e adicionar instantaneamente toda a energia da Sandy Cheeks à coleção! Mas não percas as outras viaturas exclusivas inspiradas nas personagens da série, que obténs vencendo nos desafios novos da época o ganancioso Mr. Krabss, o rabugento Squidward, o lendário SpongeBob e o Patrick, que vai provar que é ágil e veloz!
Temos também para o teu perfil Unleashed e para a tua Basement um visual náutico com 15 artigos desbloqueáveis novos! Aguarda-te um mar de conteúdo novo!