Ritmos hipnotizantes, músicas synthwave, luzes de néon, os anos 80 de um milénio não especificado... Estamos no passado ou no futuro? Onde a alta tecnologia e a cultura pop alternativa se encontram, emerge o fantástico mundo de Cyberpunk — e está tudo neste extraordinário Customization Pack para decorares a tua Basement, com 8 elementos cibernéticos e lasers e replicantes.
Decora paredes, chãos, portas e sofá com pósteres e elementos gráficos incríveis, cores extremas e atmosferas futuristas. Vive novas corridas ao estilo da ficção científica na tua Basement!
E há mais! Este pacote inclui também 3 elementos exclusivos para o teu perfil Unleashed: um ícone, uma tag e um fundo próprios! Remistura o futuro das tuas corridas com o Cyberpunk Customization Pack.