O Fighters Pass dá-te acesso aos cinco Challenger Packs, com cinco lutadores, cinco cenários e as respetivas faixas de música.
Além disso, se comprares o Fighters Pass, receberás como bónus uma roupa para o Mii Espadachim baseada no Rex de Xenoblade Chronicles 2.