Fantasy Strike Collector's Pack
Fantasy Strike é um vibrante jogo de luta de fantasia. Este Collector's Pack oferece o que há de melhor em Fantasy Strike. Você obtem tudo que há no Core Pack E AINDA 13.500 gemas, um ano de inscrição no Fantasy+, o traje High Roller para Lum, o Panda Apostador, e o exclusivo efeito KO "Hora da Festa".
Além disso, o Core Pack (incluído neste pacote) oferece acesso a vários modos de jogo: modo Arcade, modo Versus para jogo local (incluindo batalha padrão e por equipes), modos de sobrevivência (incluindo 4 submodos) e o incrível modo Boss Rush, onde você monta um baralho de melhorias contra personagens CPU cada vez mais poderosos. O Core Pack também permite enviar e receber desafios diretos de amigos nos modos de batalha padrão e de equipe.