Deluxe Edition Bonus Pack
Usa Growth Points para subir o nível da tua personagem no acampamento em "Upgrade" - "Upgrade Officers" - "Upgrade Levels".
Os pontos podem ser usados na Battle Arena para desbloquear personagens ou obter armas.