DLC "CR47" do SOL CRESTA
Os caças lendários da série CRESTA estão de volta e você pode pilotar enquanto tenta impedir a conquista do sistema solar por Mega Zofer.
Pegar um emblema especial do CR47 fará com que seus caças aliados apareçam. Acople os caças II e III para fortalecer sua nave, assim como em Moon Cresta.
O CR47 agora pode lançar “Charge Shots” e talvez até se transformar em uma fênix estilo SOL CRESTA!
Desafie-se e veja o desempenho que consegue extrair deste caça lendário, que é diferente dos caças Yamato em muitos aspectos.