Comic Coloring Book: My Friend, Alpacorn
Comic Coloring Book inclui uma série de histórias de 4 imagens que levarão todas as crianças a um grande mundo de diversão e amizade. Você pode encontrar aqui ilustrações legais, cores amigáveis, histórias envolventes e uma porção de alegria garantida.