Chess Ultra: Conjunto de xadrez Easter Island
O conjunto de xadrez Ilha da Páscoa de Chess Ultra inspira-se nos misteriosos Moais da Ilha da Páscoa, na Polinésia. Estas peças de xadrez monolíticas em formato de cabeça foram cuidadosamente desenhadas, dando vida aos Moais e ao tabuleiro de xadrez.