Borderlands 2: Commander Lilith & the Fight for Sanctuary
Regressa ao galardoado “shooter-looter” para uma nova aventura que prepara o terreno para o Borderlands 3. Sanctuary está sob cerco, o mapa do Vault foi roubado e uma nuvem de gás tóxico está a envenenar Pandora. Combate contra novos bosses, explora novas áreas, recolhe novos espólios (incluindo um novo escalão acima de Legendary) e junta-te a Lilith e aos Crimson Raiders para enfrentar um vilão tresloucado decidido a dominar o planeta.