Koji Igarashi está de volta! Você perdeu a campanha original no Kickstarter que tornou o Bloodstained possível? Não se preocupe, com o “Iga's Back Pack”, você terá acesso à poderosa e adorada Swordwhip, bem como um encontro épico com um chefe superpoderoso: o próprio Koji Igarashi!
Desenvolvido pela ArtPlay, Inc. Publicado pela 505 Games, S.p.A.Os logótipos "505 Games" e “ArtPlay, Inc.” são marcas comerciais e/ou marcas comerciais registadas propriedade da 505 Games S.p.A. e ArtPlay, Inc. Todos os direitos reservados.