Se o problema ocorreu no decorrer do jogo, segue o procedimento de correção do Wii MotionPlus colocando o Comando Wii (com o Wii MotionPlus ligado) voltado de face para baixo numa superfície plana, tal como uma mesa, e aguarda alguns segundos antes de retomares o jogo.