Os Joy-Con não carregam quando estão no suporte de carregamento
Se o suporte de carregamento para os Joy-Con não estiver a funcionar enquanto está ligado às portas USB da base da Nintendo Switch, clica aqui.
Se qualquer um dos Joy-Con não carregar utilizando o suporte de carregamento, mas carregar corretamente ligado à consola, o suporte de carregamento dos Joy-Con terá de ser substituído.