Como Aceder ao Histórico de Erros
Escolhe "Histórico de erros." hac_screenshot_systemsettings_supporthealthandsafety2.jpg
4. Vai aparecer uma lista de erros recentes. Consulta a lista e escolhe o erro que pretendes ver.