Perguntas frequentes sobre os vouchers para jogos da Nintendo Switch
Há algum limite para o número de vouchers para jogos da Nintendo Switch que posso comprar?
Os vouchers para jogos da Nintendo Switch não utilizados expiram um ano (365 dias) após a data de compra. Utiliza os teus vouchers antes de expirarem.
Como posso consultar o meu histórico de compras e de utilização de vouchers para jogos da Nintendo Switch?
Podes consultar os conjuntos de vouchers que compraste e a forma como foram utilizados no menu "Histórico de compras" em accounts.nintendo.com.
Sim. Se tiveres comprado um conjunto de vouchers para jogos da Nintendo Switch antes de 25 de março de 2025, terás recebido pontos de euro pela compra. Não recebes pontos de ouro adicionais quando trocas um voucher por um jogo.
Podes receber promoções My Nintendo ao utilizar vouchers. Consulta os detalhes das promoções para mais informações.
Exceto quando autorizado pela Nintendo ou exigido pela legislação aplicável, os vouchers não podem ser reembolsados nem trocados por nenhum outro artigo, inclusivamente depois de expirarem.