Neste artigo, irás aprender como transferir uma ilha na sua totalidade, juntamente com os seus residentes, em Animal Crossing: New Horizons para uma nova consola Nintendo Switch.
A consola de destino (nova) vai substituir por completo a consola de origem (original) em tua casa?
Segue estes passos caso vás deixar de usar a consola de origem. Estes passos garantem que todos os utilizadores e os seus respetivos dados são transferidos para a consola de destino.
1. Certifica-te de que a consola de origem tem instalada a versão mais recente de Animal Crossing: New Horizons.
2. Descarrega a ferramenta de transferência de ilhas para Animal Crossing: New Horizons na consola de origem, caso ainda não o tenhas feito.
3. Transfere os dados de utilizador do jogador da consola Nintendo Switch de origem (original) para a consola Nintendo Switch de destino (substituta). Este processo irá transferir todos os dados de gravação de aplicações associados à conta do utilizador, exceto os de Animal Crossing: New Horizons, para a consola de destino.
5. Descarrega a ferramenta de transferência de ilhas para Animal Crossing: New Horizons na consola de destino.
Na consola de origem, seleciona Source.
9. Quando for exibido o nome da tua ilha na consola de origem, seleciona Yes para confirmar.
Na consola de destino, seleciona Target.
11. Na consola de origem, seleciona Continue. Na consola de destino, seleciona Proceed.
12. Quando a consola de destino for detetada, seleciona Transfer data na consola de origem.
13. Quando a consola de origem for detetada, seleciona Proceed na consola de destino. A transferência terá então início.