Como alterar a palavra-passe da tua Conta Nintendo
Não incluas a tua data de nascimento na palavra-passe. Surgirá uma mensagem de erro se incluíres a tua data de nascimento e ser-te-á pedido que cries outra palavra-passe.
Queres usar a conta do administrador do grupo familiar ou a conta infantil para alterar a palavra-passe?