Descobre mais sobre Pokémon Sword e Pokémon Shield.
No 23.º dia do Calendário de Presentes da Nintendo, 20 fãs de Pokémon terão a possibilidade de descarregar as novas aventuras da série: Pokémon Sword e Pokémon Shield!