Conteúdos pré-gravados, em conformidade com as atuais medidas de saúde e segurança relativas à epidemia COVID-19.
Com base na nossa conversa até agora, tornou-se claro para mim que a narrativa que torna o mundo dos Inklings mais credível, juntamente com o facto de haver muitos jogadores com quem jogar, contribui para o quão apelativa é a diversão de Splatoon.
Em particular, modificámos ligeiramente os níveis iniciais para facilitar a aprendizagem das mecânicas de tiro do jogo por parte dos jogadores.
Há muitos níveis em que nos focámos bastante em tornar os controlos confortáveis. Por isso, podemos facilmente recomendar esses níveis específicos não só a quem está a jogar pela primeira vez, mas também a amigos que vão lá a casa para jogar e perguntam se podem experimentar.
Quem tiver concluído o modo e estiver interessado nos jogos anteriores pode visitar o site Splatoon Base (disponível em inglês e japonês) para saber mais sobre a história, e acho que vão poder apreciá-la ainda mais.
Claro que, para quem jogou os títulos anteriores da série, este modo revela as respostas a todos os mistérios que existiram até agora, por isso, espero mesmo que o experimentem.
Enquanto apreciam o mundo dos Inklings no modo de história, podem melhorar habilidades e, ao desbloquearem mais níveis, podem adquirir vários artigos que expandem as formas de usufruir do jogo.
Inicialmente, a Hero Shot é a única arma disponível, mas conforme avançamos no modo de história, haverá níveis que podem ser enfrentados com outras armas.