Nintendo e ESL unem-se para oferecerem torneios online de Splatoon
17 de agosto de 2016 – A Nintendo anuncia hoje uma colaboração com a ESL, líder mundial no domínio do eSports, para oferecer aos fãs de Splatoon em toda a Europa seis meses de torneios online que terão início já no início de setembro.
Na feira de videojogos gamescom, as quatro equipas com a melhor classificação de entre os pré-qualificados da ESL Play preparavam-se para o confronto final quando foram surpreendidos em palco pelo presidente da Nintendo of Europe, Satoru Shibata, acompanhado pelo produtor de Splatoon, Hisashi Nogami.
"É com muito prazer que anuncio que no início de setembro, a Nintendo e a ESL unirão forças para proporcionarem aos fãs de Splatoon em toda a Europa torneios online oficiais", declarou Satoru Shibata, a que acrescentou: "Estes durarão seis meses, por isso conto com a participação de todos."
Mais informações sobre os torneios online de Splatoon serão reveladas ao longo das próximas semanas, por isso mantém-te atento às nossas páginas do Facebook e do Twitter.