A nova atualização de software para a Nintendo 3DS já está disponível
7 de dezembro de 2011 - Com a mais recente atualização de software da Nintendo 3DS, disponível a partir de hoje, poderás gravar vídeos em 3D, divertir-te com as novidades de "O Resgate Mii" e transferir conteúdos entre consolas!
Mas a Praça Mii StreetPass também é alvo de novidades! Podes esperar novos painéis no jogo "Troca-Puzzle" e novas missões no jogo "O Resgate Mii", que contam agora com novas ferramentas que te ajudarão a combater os teus inimigos e até com novos chapéus que terás de descobrir e colecionar!
"Estamos continuamente a tentar melhorar as funções da Nintendo 3DS para oferecer novas experiências aos nossos fãs e esta nova atualização de software traz algumas das mais emocionantes novidades de sempre".
Para mais informações sobre esta atualização de software e sobre a própria Nintendo 3DS, visita o site oficial da Nintendo 3DS.