Se estás a ter dificuldades em comandar Olimar, Louie e os seus amigos Pikmin na sua aventura em NEW PLAY CONTROL! Pikmin 2, vieste ao local certo.
Podes agora ver dicas e sugestões úteis concebidas para te ajudar a chegar ao fim do jogo na nossa secção Assistência para Jogos. Lá deverás encontrar toda a informação de que precisas para não te perderes na tua aventura intergaláctica e assegurares a sobrevivência futura de Hoctotate Freight.