Kyotokei
A poderosa bruxa Rika invadiu o pacífico reino de Estaria com um exército de monstros! Os irmãos mágicos Kyo e Kei são os únicos que a conseguem deter! Usa a tua poderosa aura de proteção para absorveres os feitiços inimigos e usares os seus poderes. Viaja por pântanos negros, montanhas frias, cavernas perigosas cheias de lava e muito mais!
A poderosa aura de proteção que te envolve será muito útil, absorvendo todos os disparos da mesma cor que a aura. Enfrenta a Rika e protege Estaria da sua ameaça!