Happy Holidays Halloween
Estás a planear uma festa de Halloween? Queres fazer algo criativo com os convites para chamar a atenção dos convidados, sem ter de lamber um único selo? Eis a solução: cria e envia divertidos cartões de Halloween com esta aplicação única para o WiiWare!
Happy Holidays Halloween permite-te fazer cartões electrónicos com temas sinistros mas divertidos e enviá-los directamente para as consolas Wii dos teus amigos!
Escolhe uma personagem e um fato, acrescenta decorações e até música. Depois é só escrever uma mensagem e enviar os cartões para amigos registados no teu Wii Address Book.