BIT.TRIP CORE
BIT.TRIP CORE é um emocionante jogo de acção de acção e ritmo que jogarás melhor se esqueceres as músicas e te deixares levar totalmente pelo que vês. É inspirado em jogos dos anos 80 mas com um toque moderno. A forma de jogar é totalmente nova na série, descartando o controlo de um só eixo de BIT.TRIP BEAT em favor da possibilidade de controlar dois eixos.