O Mad Gear Gang foi derrotado, mas um novo grupo conhecido como Skull Cross renasceu das cinzas e deu início a uma nova onda de crime na Metro City.
O presidente da câmara Mike Haggar e Guy preparam-se para os enfrentar, juntamente com Lucia, uma amiga de longa data de Cody, e com Dean, um homem misterioso e rancoroso. Juntos comprometem-se a eliminar o grupo Skull Cross!