Successfully Learning Mathematics Year 5
Em "Successfully Learning: Mathematics, Year 5", os alunos resolvem emocionantes exercícios de matemática com a ajuda do pequeno vampiro Freddy para aprenderem matemática de forma divertida. O pequeno vampiro Freddy motiva as crianças e ajuda-as com dicas.