Goony
Goony é um jogo arcade muito simples, divertido tanto para fãs como para principiantes, controlado com apenas um botão. Controlas Goony, uma criatura gelatinosa que desce uma estrada repleta de obstáculos perigosos e o objetivo do jogo é sobreviver o maior período de tempo possível - se caíres da estrada ou de um local alto, perderás o jogo. O Goony não para: movimenta-se tanto para a direita como para a esquerda e podes alterar a direção premindo simplesmente o Botão Direcional da Nintendo DSi.
Espalhados pelo campo do jogo, que é infinitamente longo e dura até cometeres um erro, encontras blocos especiais que podem ajudar-te. O número de passos que deste será a tua pontuação final.