Experiencia um pedaço da história da Nintendo com a série Game & Watch para o serviço Nintendo DSiWare. Cada título é uma recriação perfeita de um clássico jogo LCD do início da década de 80, incluindo os modos Game A e Game B. E nenhum título Game & Watch estaria completo sem a função "Watch" - cada título inclui um relógio totalmente funcional. Em Donkey Kong Jr., o grande macaco foi capturado por Mario. Na pele de DK, deves resgatar o teu pai recolhendo chaves para desbloquear a sua jaula. Salta e escala, desvia-te de crocodilos e de pássaros, e faz um salto atempado para alcançares a chave oscilante. No Game B, os inimigos movem-se mais rapidamente, e o tempo no qual Donkey Kong Jr. se consegue agarrar a lianas é menor.