Plana pelos céus, a partir do conforto do teu sofá, com o inovador jogo de asa delta Face Pilot! Face Pilot não só coloca a tua cara no jogo com a Nintendo DSi Camera, como também segue os movimentos da tua cabeça dando-te um controlo total da tua asa delta. Basta inclinares a tua cabeça para os lados para dirigires para a esquerda e para a direita, para a frente para subir. Existem três tipos diferentes de jogabilidade: rebenta todos os balões para atingires o objectivo, atira bolas a alvos para uma pontuação alta, e tenta alcançar um tempo recorde no desafio de alta velocidade. Também deves procurar medalhas escondidas que ajudam a desbloquear novos percursos e novas asas-delta! Face Pilot é um jogo verdadeiramente único que não seria possível sem a Nintendo DSi. Só falta o vento a soprar nos teus cabelos!