Pac-Man dispensa apresentações; é um dos videojogos mais populares de sempre!
Movimenta o Pac-Man através de labirintos, esquivando-te dos fantasmas e comendo todas as bolinhas. Porém, tem cuidado pois cada fantasma tem um comportamento diferente!
Quando o Pac-Man devora uma bola de energia, torna-se invencível e consegue comer os fantasmas azuis.Quantos mais fantasmas o Pac-Man conseguir comer de uma só vez, maior será a pontuação. Não te esqueças de comer também a fruta de bónus!