Numa região remota da China, Juan, o grande mestre de artes marciais é atacado e os seus preciosos pergaminhos são roubados. Quando descobre que o gangue de malfeitores vai participar no Torneio Mundial de Desportos de Combate, o seu aprendiz, Ryuhi, decide vingar-se e recuperar os pergaminhos.
Flying Dragon: The Secret Scroll combina de uma forma única os jogos de luta com os de plataformas. Abre caminho pelas sequências de ação de deslocação lateral até à ronda seguinte e entra no ringue para derrotar os teus inimigos com uma série de movimentos ofensivos e defensivos.