ONE PIECE Unlimited World Red
Parte para o "Mundo Novo" e junta-te aos Straw Hat Pirates numa divertida aventura carregada de ação! Depara-te com inimigos conhecidos, domina inúmeros ataques e demonstra as tuas habilidades no novo Battle Coliseum em ONE PIECE Unlimited World Red para a Wii U!
Enquanto Luffy e os seus companheiros continuam a sua missão para descobrirem o mítico tesouro One Piece, tornam-se amigos de um alegre mas misterioso guaxinim chamado "Pato", que detém o poder de transformar folhas em qualquer coisa que desenhe com a sua cauda. Quando os Straw Hat Pirates decidem ajudar o Pato, são guiados até à Forgotten Island, onde todos exceto o Luffy são raptados por um malévolo pirata conhecido como "Red Count". Conseguirá o Luffy, com a ajuda do Pato, resgatar a sua tripulação e desvendar os planos do Red Count?
Joga na pele das personagens preferidas dos Straw Hat, incluindo o Usopp e o Chopper, cada um com as suas habilidades caraterísticas, e participa em batalhas épicas da série One Piece contra adversários como Crocodile, Rob Lucci, Caesar Clown, entre outros. Para teres qualquer hipótese de vencer as batalhas terás de dominar um vasto leque de habilidades especiais e aprender ataques combinados que te permitirão suplantar os oponentes. Com este fim, podes também reforçar a tua equipa: fala com os teus colegas para criares vínculos com eles e melhorares, assim, o trabalho de equipa. Eles poderão também reunir materiais e forjar objetos!
Se as provas se revelarem demasiado complexas poderás sempre pedir assistência a um amigo que, graças ao modo multijogadores cooperativo, poderá unir forças contigo na derrota dos inimigos mais duros. E porque não aproveitam para testarem as capacidades um do outro em batalhas locais? Se, por outro lado, preferires jogar de forma mais pacífica, poderão fazer uma pausa em conjunto para pescarem, apanharem insetos, explorarem minas, cozinharem e explorarem o mundo.
No novo modo Battle Coliseum lutas incessantemente para atingires a hierarquia superior contra hordas de inimigos poderosíssimos. Arregaça as mangas em renhidos combates corpo a corpo na arena na pele de uma de 20 personagens jogáveis, incluindo Fujitora, Boa Hancock e todo o "gangue" Straw Hat, e desafia o diabólico Donquixote Doflamingo! Independentemente da forma como escolhas jogar, lutas não faltarão em ONE PIECE Unlimited World Red para a Wii U!