Zorro The Chronicles
Joga com Zorro ou a sua irmã, Inês, neste jogo de combate e ação furtiva inspirado pela série animada As Crónicas do Zorro. Liberta os cidadãos, luta pela justiça e faz troça do sargento Garcia ao assinares o teu nome com a ponta da tua espada!
Zorro The Chronicles é um jogo de ação emocionante e bem-humorado que inclui combate e exploração de cenários inspirados pela série de TV.
Esta aventura épica lança-te para o mundo da série animada de grande sucesso As Crónicas do Zorro. Protege pessoas vulneráveis e inocentes do general malévolo e do seu exército. Luta pela justiça na Califórnia espanhola do século XIX.
Podes jogar com Zorro ou com a sua irmã, Inês. Evolui as capacidades dos teus heróis ao desbloquear novos movimentos.
Explora 18 níveis e adapta a tua abordagem à situação e aos inimigos. Recorre à tua astúcia para surpreenderes os teus adversários, esgueira-te por eles e explora os cenários ou enfrenta-os em combates de espada cheios de ação.
Fica a conhecer um leque variado de personagens importantes da série animada As Crónicas do Zorro. Algumas delas serão inimigos formidáveis, enquanto outras ajudar-te-ão na tua luta pela justiça.