The Princess Guide
Escolhe de entre quatro princesas cuja missão é forjar o mundo dos seus sonhos. Escolherás acabar com a fome no mundo com Liliartie, a esfomeada ainda que feliz princesa guerreira? Ou talvez queiras ajudar a Veronica, a princesa bruxa talentosa que consegue dominar o mundo? Talvez desenterrar segredos da família e acabar com a pobreza com a princesa rosa, monomaria? Ou espalhar palavras de paz e fé em todo o mundo com alpana, a princesa dragão?