Tails Of Iron
Agora, Tails of Iron inclui a expansão, Floresta do Abeto Brilhante, uma excitante aventura que decorre durante o famoso Festival da Queda da Folha. Apresentando um novo adversário em busca de vingança, esta expansão final inclui novas missões secundárias, desafiadores adicionais na Arena das Toupeiras e novas armas e armaduras, juntamente com melhorias cosméticas para a Fortaleza Carmesim, novas faixas de música e mais conquistas. Tails of Iron também inclui a sua primeira expansão, Bigodes Sangrentos.
Com as narrações do premiado Doug Cockle, embarca numa aventura épica pela fantasia medieval do Reino das Ratazanas. Completa missões secundárias e caçadas de fações para receberes saúde adicional, ou une forças com um companheiro para ajudar a equilibrar o campo de batalha.
Adapta o estilo de combate de Redgi à tarefa em questão. As armaduras pesadas podem oferecer proteção superior, mas será que queres mesmo esquivar-te de maneira mais lenta? E depois há a questão das armas: os machados causam imenso dano, mas as lanças são rápidas e ágeis. Ou talvez prefiras a versatilidade de uma fiel espada?
A fortaleza de Redgi também é a casa dos seus irmãos, Rem-Rem, Bam-Bam e Dug. Rem sabe cozinhar um banquete regenerador de vida com ingredientes encontrados por todo o mundo. Bam sabe criar armas e armaduras novas com base nos esquemas especiais que descobrirás... E Dug irá manter-te ao corrente das novas missões disponíveis no reino.