Slide Stars
Deslize, pule e equilibre por trilhas insanas repletas de perigos nas plataformas de corrida e inimigos extraordinários. Supere desafios insanos como pedras rolantes, construções instáveis, macacos que jogam bombas de banana e até um kraken colossal! Nada é demais para essas estrelas!