Severed Steel
Severed Steel é um jogo de tiro na primeira pessoa com um sistema de acrobacias fluído, ambientes voxel destrutíveis, montes de tempo de balas e um protagonista único só com um braço. És tu, o teu dedo do gatilho e umas botas de biqueira de aço contra uma superestrutura cheia de mauzões. A isto junta wall runs, dives, flips, e slides para eliminares todos os inimigos.
Um lutador único - Joga como Steel, um atirador sagaz só com um braço numa missão. Não há recarregamentos – escolhe bem os teus tiros e está preparado para tirar uma arma carregada das mãos frias do teu inimigo morto.
Ambiente totalmente destrutível - Atravessa estuque com balas pontiagudas de calibre 4.7 mm, arromba betão espesso com balas de calibre 0.50 ou faz buracos enormes em coisas com o teu canhão de braço.