SMURFS KART
É esta a pergunta a que vais ter de responder neste dinâmico jogo de corridas de kart no mundo dos Smurfs!
Toda a família pode escolher um Smurf, bem como o respetivo kart e poder especial, e estão prontos para corridas loucas!
Joga sozinho ou com amigos e família. Independentemente de seres principiante ou o condutor mais experimente, podes chegar em primeiro lugar e mostrar aos outros quem é o Smurf mais rápido de todos os tempos!