Rayman Legends: Definitive Edition
Rayman, Globox e os Teensies estão a explorar uma floresta encantada quando descobrem uma tenda misteriosa cheia de cativantes pinturas. Ao investigarem o achado com mais atenção, reparam que cada pintura parece contar a história de um mundo mítico. Observando de perto uma pintura de um mundo medieval, são subitamente sugados para dentro dela, entrando nesse mundo e iniciando a sua louca aventura. O grupo terá de correr, saltar e abrir caminho por cada mundo para salvar o dia e descobrir os segredos de todas as pinturas lendárias.
Exclusivamente na Nintendo Switch, a experiência Kung Fu oferece agora um modo para um só jogador e um modo de torneio, no qual até oito equipas podem competir entre si. Podes também ligar duas consolas para jogar no modo de cooperação local.